PICADINHAS

PALMÉRIO DÓRIA
Foto Amancio Chiodi
CAÇA-FANTASMAS
Corre o boato de que o Esquadrão Antiboato do PSDB quer neutralizar o boato de que o Esquadrão Antiboato procura pêlo em ovo.

MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS

Marta Suplicy está tão empenhada na campanha de Aloizio Mercadante quanto Aécio Neves na de José Serra.

PAPEL ROUBADO

Regina Duarte se queixa da falta de trabalho. Ainda não percebeu que o Indio agora faz o papel que era dela.

SAI DE BAIXO

A Globo anuncia com pompa que vai lançar Araguaia agora em setembro. Não tem nada a ver, claro, com Araguaia, a guerrilha. Eu sou do tempo em que a Globo escondia esse Araguaia.

CARETA?

Plínio de Arruda Sampaio defende a legalização do aborto, casamento gay e liberação do uso da maconha. Ué,  ele não era o careta dos candidatos à presidência?

TEIXEIRA AIR LINES

Hélio Fernandes avisa: se o governo bobear, logo a turma do Ricardo Teixeira estará cobrando entrada nos aeroportos.

NOSSOS COMERCIAIS
O bom das terças na Globo é que logo depois da novela das nove vem o house organ da emissora em forma de humorístico.

O IMPÉRIO ATROPELA

A Editora Globo botou as cartas na mesa, associou-se à britânica Condé  Nast, papou a Vogue e o resultado é esse aí: carta de demissão para a família Carta. Da Carta Editorial.

PAU A PAU

Alívio na Opus Dei: se um Ciro fake (Moura, que não dá o sobrenome) chega aos 20% nas intenções de voto para o Senado, a quantas estaria Ciro Gomes se tivesse saído candidato ao governo paulista?

PAU DE GALINHEIRO
No final das contas, Paulo Maluf foi abatido por um frango atirador.

COMIGO APRENDI
Nizan Guanaes, que lançou a revista Comigo, enfrenta logo a reação de Washington Olivetto, que botou nas bancas Comigo Mesmo. As publicações tratam exclusivamente deles. Robert Civita não está gostando nada disso.

A PALAVRA É:

A única palavra em português que Larissa Riquelme, a musa da Copa, disse no almoço em que fechou negócio com a Playboy começa com A e termina com B. Bicicleta.

BARRA PESADA
A famíglia Sarney não perdoa: expulsa os miseráveis do Maranhão e depois fatura com eles 50 toneladas do ouro de Serra Pelada, no Pará, que passou a controlar.

TRIO MARAVILHA
O MST avisa: com Serra, agronegócio e latifúndio improdutivo a vaca vai pro brejo.