segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PARABÉNS, POVO BRASILEIRO!!!

...email de José Fidelis...



Caras e Caros,
O povo brasileiro faz cada vez mais sua história, e como protagonista, dono de seu nariz e de seus destinos: a despeito de tanta calúnia e difamação, elegeu tranquilamente, com mais de 56 por cento dos votos válidos, a Presidente Dilma.
Obrigado, povo brasileiro!
Como disse o querido Leonardo Boff, "a verdade venceu a mentira", e o grande povo brasileiro, que conhece e reconhece a mudança de paradigma de governo promovida pelo Presidente Lula, manifestou-se livre e soberanamente em favor aos avanços!
Parabéns, Presidente Dilma, e boa sorte!
Avante, Povo Brasileiro!
Somos do bem: votamos Dilma 13!
Votamos bem: somos Dilma 13!


PS: Como trilha sonora deste momento de alegria e celebração, ouçam o "hino" da campanha de 1989, com novo arranjo (feito pelo compositor Wagner Tiso, parceiro de Milton Nascimento e de Fernando Brant), abaixo:


Hino da história de Lula volta em novo arranjo para Dilma na reta final

26/10/2010 18:04,  Por Redação, de São Paulo
Wagner Tiso é o autor do novo arranjoWagner Tiso é o autor do novo arranjo

Os militantes da aliança de apoio à candidata Dilma Rousseff (PT) ganharam do compositor Wagner Tiso o jingle que vai embalar a campanha até as urnas, neste domingo. A música, que esteve presente em todas as campanhas do presidente Lula, Sem Medo de ser Feliz, anima os últimos dias da candidatura que, segundo as pesquisas, amplia a distância para o segundo colocado.
Compositor e maestro, Wagner Tiso é o autor do novo arranjo e o refrão, ao invés do histórico “Lula-lá” agora leva “Dilma-lá” até as ruas do país, nas manifestações de apoio à candidata. Na TV, o horário eleitoral leva ao ar um clipe com imagens na campanha, também disponível no YouTube. Apenas alguns minutos depois que entrou no ar, já foi acessado mais de 300 vezes.
Tiso, que estava no Teatro Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio, junto com artistas e intelectuais que levaram o apoio à candidata, semana passada, teve a ideia de recriar o jingle da campanha de Lula de 1989, composto por Hilton Acioli. Naquele mesmo ano, com a ida do presidente Lula para o segundo turno, Tiso fez um novo arranjo para a música, nas vozes de Chico Buarque, Gilberto Gil e Djavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário