domingo, 10 de outubro de 2010

Fwd: [sexta-feira: poesia!!!] MARINA SILVA?




foto amancio chiodi

O partido verde, que encanta a tantos pela fachada que promove, é aliado à partidos de direita do país. jamais seria capaz de concretizar seus projetos e discurso no plano real. é uma contradição profunda para quem conhece a história política do país, para quem lembra da ditadura militar que acabou praticamente "ontem", que durou 21 ANOS, para quem vai além da forma.
o discurso pode ser lindo, mas seria impraticável com as coligações e apoios do partido verde.
consulte sempre um sociólogo, filósofo, ex militante político, atual militante politico e a história do brasil.
nova era é a FUSÃO de conhecimentos...
é muito fácil a gente querer decidir política por "ir com a cara" deste ou daquele", acreditar inocentemente em discursos forjados para fantasiar mentes desinformadas política, social e historicamente; a OPUS DEI e a sra.... mulher do sr. Serra, responsáveis por uma campanha da baixo calão contra a Dilma iniciada no RJ, grupos de EXTREMA DIREITA, ASSASSINOS E A FAVOR DA DESPOLITIZAÇÃO CRÔNICA do nosso país, adoram essa onda pró Marina, no entanto, as pessoas não percebem sua inocência, ignorância e, sinceramente, seu despreparo político e além universo nova era, que certamente é um universo, mas longe de ser o principal de nossas vidas diárias. ao menos daqueles que ralam, e atuam no mundo real e concreto, para além dos sonhos em si...
a Marina é apenas um fantoche da DIREITA, DISFARÇADA DE PSEUDO ESQUERDA, GENTE ACORDA! JAMAIS PODERIA ATUAR DA FORMA COMO SE VENDE. JAMAIS.
não é uma questão de opinião apenas. é isso que escapa à percepção de quem se deixa levar pelo verde do logo do partido verde, do "V" que seus candidatos fazem nas fotos... e o pior, as pessoas enchem a boca pra dizer coisas que não sabem, que sequer tem fundamentação no REAL, NA HISTÓRIA, E NAS MENTES QUE PENSAM POLÍTICA, FILOSOFIA E SOCIEDADE.
voto nulo é a mesma coisa que se ausentar de refletir verdadeiramente. de buscar informação em fontes apropriadas, de buscar uma civilidade plena e completa, sem ilusões ou achismos. POLÍTICA NÃO É UMA ÁREA ONDE A INTUIÇÃO OU FRASES FEITAS PROMOVAM EVOLUÇÕES REAIS, ECONSCIÊNCIA PLENA.
QUE A CEGUEIRA SEJA PERCEBIDA, E QUE AS PESSOAS PERCEBAM A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO, PARA ALÉM DE SEUS ACHISMOS.
É ISSO QUE DESEJO PROFUNDAMENTE.
minha mãe foi exilada durante a ditadura militar, meu avô foi preso 2 vezes, foi dado por morto, e eu sei na minha carne a capacidade mortífera de um governo de DIREITA.
DEMOCRACIA É INFORMAÇÃO.


foto amancio chiodi


http://spbrasil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário