terça-feira, 12 de outubro de 2010

VÃO SER HIPÓCRITAS ASSIM LÁ NA PQP

Por Mylton Severiano

Dilma resolve se defender, depois de meses sendo vítima de calúnias, ataques, invencionice, boatos. E Serra distorce os fatos dizendo que Dilma atacou sua família na pessoa de sua mulher. Vamos examinar melhor essa questão.
1- Quem é injustamente atacado publicamente tem não só direito como dever de se defender publicamente. Mônica Serra disse à Agência Estado simplesmente que Dilma é “a favor de matar criancinhas”. È o fim da picada, é o cúmulo. E queriam que Dilma ficasse quietinha com mais essa. Vão se roçar nas ostras, como diria o Pasquim velho de guerra.
2- E desde quando quem contra-ataca com força e firmeza a agressões sobre agressões, uma atrás da outra, é que está agredindo?
3- E Mônica nem é mais mulher de Serra “de fato”. Desde que ele ainda era governador, os dois já não mais viviam sob o mesmo teto. E todo jornalista bem informado sabe do caso de Serra com a ex-vereadora Soninha Francine, que aliás trabalha na campanha do tucano. E fica ele posando de “família” com a ex-. Ah, se fosse Dilma que posasse de “família” com o ex-, mais a filha e a neta no programa eleitoral, a mídia gorda em peso ia cair em cima, desmentir, achincalhar.
Isto posto, vamos parar com essa hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário